"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Natureza

Outono Vivo '20: Lançamento do “Guia Prático da Fauna Terrestre dos Açores”

O Guia Prático da Fauna Terrestre dos Açores / Field Guide of Terrestrial Azorean Fauna é apresentado no próximo dia 25 de outubro, pelas 20h30, no Claustro da AJAIT pelos coordenadores científicos Paulo Borges e Rosalina Gabriel (professores da Universidade dos Açores).

25 Out 2020  |  20h30

Academia de Juventude e das Artes da Iha Terceira
Rua Serpa Pinto 62, 9760-545 Praia da Vitória
Preço
Entrada livre

Primeiro volume de uma coleção sobre a biodiversidade da Região, inclui a colaboração de um vasto conjunto de investigadores e contém informação bilingue (em português e inglês) sobre mais de duas centenas de espécies de animais vertebrados e invertebrados.

Editado pelo Instituto Açoriano de Cultura, com apoio da Direção Regional do Ambiente, é um livro amplamente ilustrado, com fotografias de grande qualidade e rigor científico, que dá a conhecer, de modo apelativo e sintetizado, as principais espécies da fauna açoriana e as ilhas onde podem ser avistadas. Trata-se, pois, de um guia indispensável para amantes da natureza, sejam estudiosos, curiosos, população escolar, turistas ou quantos se interessem pelo património natural das nove ilhas açorianas.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,195,758