"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Literatura

Museu do Oriente recebe a XIII Festa do Livro

Ensaios sobre a presença dos portugueses na Ásia, romances e poesia, catálogos de exposições e livros técnicos sobre a sociedade, a cultura e a arte dos países orientais, estão em destaque na XIII Festa do Livro do Museu do Oriente.

24 Nov a13 Dez

Museu do Oriente
Avenida Brasília | Doca de Alcântara (Norte), 1350-352 Lisboa
Preço
Entrada livre


Centenas de títulos do catálogo de edições da Fundação Oriente, incluindo obras de ficção, ensaios, guias práticos e manuais de conversação, catálogos e monografias, e também, edições críticas de fontes históricas e traduções para chinês de textos da Literatura e História portuguesa, podem ser adquiridos a preços especiais, com o desconto mínimo garantido a começar nos 20% sobre o preço de capa.

Este ano são 14 as editoras que participam na Festa do Livro do Museu do Oriente: Clube do Autor, Colibri, CTT, DGLAB, Fundação Oriente, KB Books (especializada em banda desenhada), Livros do Oriente, Livros Horizonte, Centro Científico e Cultural de Macau, INCM, LeYa, Lidel, Livros de Bordo, Nova Veja e Turismo de Macau.

Em parceria com a LeYa, no dia 25 de novembro, pelas 17.30, a Festa do Livro recebe a apresentação de Taprobana, thriller histórico da autoria de Eduardo Pires Coelho. Com a participação do autor, bem como de Artur Santos Silva (Presidente Honorário do Banco BPI) e Maria Rosário Pereira, editora do grupo LeYa, a apresentação terá transmissão em direto pela página de Facebook do Museu do Oriente, bem como da LeYa.

A Festa do Livro funciona diariamente, de terça a domingo, das 10.00 às 18.00 e, sextas-feiras, até às 20.00.

Para mais informações clique aqui
Para informações sobre condições de acesso clique aqui

Entidade promotora
Fundação Oriente +
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Théo Ceccaldi e Roberto Negro

Ceccaldi e Negro são duas estrelas em ascensão no panorama do jazz europeu e sobem ao palco do Auditório de Espinho no dia 27 de novembro (sexta-feira), para um concerto muito especial. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores! 

Visitas
55,204,423
>