Literatura
Museu do Oriente recebe a XIII Festa do Livro
Ensaios sobre a presença dos portugueses na Ásia, romances e poesia, catálogos de exposições e livros técnicos sobre a sociedade, a cultura e a arte dos países orientais, estão em destaque na XIII Festa do Livro do Museu do Oriente.

24 Nov a 13 Dez 2020
Centenas de títulos do catálogo de edições da Fundação Oriente, incluindo obras de ficção, ensaios, guias práticos e manuais de conversação, catálogos e monografias, e também, edições críticas de fontes históricas e traduções para chinês de textos da Literatura e História portuguesa, podem ser adquiridos a preços especiais, com o desconto mínimo garantido a começar nos 20% sobre o preço de capa.
Este ano são 14 as editoras que participam na Festa do Livro do Museu do Oriente: Clube do Autor, Colibri, CTT, DGLAB, Fundação Oriente, KB Books (especializada em banda desenhada), Livros do Oriente, Livros Horizonte, Centro Científico e Cultural de Macau, INCM, LeYa, Lidel, Livros de Bordo, Nova Veja e Turismo de Macau.
Em parceria com a LeYa, no dia 25 de novembro, pelas 17.30, a Festa do Livro recebe a apresentação de Taprobana, thriller histórico da autoria de Eduardo Pires Coelho. Com a participação do autor, bem como de Artur Santos Silva (Presidente Honorário do Banco BPI) e Maria Rosário Pereira, editora do grupo LeYa, a apresentação terá transmissão em direto pela página de Facebook do Museu do Oriente, bem como da LeYa.
A Festa do Livro funciona diariamente, de terça a domingo, das 10.00 às 18.00 e, sextas-feiras, até às 20.00.
Para mais informações clique aqui
Para informações sobre condições de acesso clique aqui