"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Desconcerto

De 26 a 30 de janeiro de 2022, Lisboa recebe o "Desconcerto" de António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo

26 Jan a 30 Jan 2022

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa


Depois de 6 sessões esgotadas e inesquecíveis no Coliseu do Porto, em 2020, o Desconcerto de António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo, um dos maiores fenómenos de bilheteira dos últimos anos em Portugal, regressa ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, já na próxima semana, entre os dias 26 e 30 de Janeiro. As sessões nos dias 28 e 29 já estão esgotadas, sendo ainda possível adquirir bilhetes para os dias 26, 27 e 30 de Janeiro.

Recorde-se que o espectáculo original estreou em 2018 e logo esgotou 5 noites, entre Lisboa e Porto, nosTeatros Tivoli BBVA e Sá da Bandeira. Dois anos depois os 4 artistas regressaram aos palcos, quando voltou a ser possível conciliar as agendas de todos. Tinham saudades de improvisar letras e músicas ao vivo, naquele que é provavelmente o concerto mais non-sense e divertido a que o público poderá alguma vez assistir. O improviso é a palavra de ordem nos diálogos de César Mourão com pessoas do público, escolhidas ao acaso, nas letras criadas no momento por Luísa Sobral e Miguel Araújo ou na parte em que António Zambujo canta com a máxima dignidade a poesia possível, criada no momento. 

A ideia do Desconcerto terá surgido quando os três amigos, César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo decidiram ir juntos de férias para o Algarve. Conversa puxa conversa, guitarra chama guitarra, improviso gera improviso. Sendo, há muito, fãs uns dos outros, quando deram por ela estavam a criar e a improvisar canções em conjunto, sem qualquer outra intenção que não fosse divertirem-se. As boas memórias desses dias levaram-nos a querer partilhar com o público esses momentos de cumplicidade. Decidiram então convidar Luísa Sobral, de quem são fãs e amigos, para se juntar a eles. O resultado? Um magnífico Desconcerto de música e bom humor, criado a la minute, absolutamente improvisado e imperdível, que os surpreenderá a eles, tanto quanto ao público, e que é capaz de ser ainda melhor do que ir de férias com estes amigos.

BILHETEIRA
26, 27, 28, 29 e 30 Janeiro - 21h30

INFORMAÇÃO

No âmbito das medidas nacionais de combate à COVID-19, os espectadores maiores de 12 anos deverão apresentar à entrada:

- Teste rápido de antigénio (TRAg), verificado por entidade certificada e realizado até 48 horas antes, com resultado negativo;
- Teste laboratorial (PCR) realizado até 72 horas antes, com resultado negativo
- Auto-teste, adquirido pelo próprio, a realizar no local do evento, sob supervisão e verificação do staff do evento. Na hora anterior ao início do evento e com entrada imediata. (Sujeito a demora em situações de elevada afluência);
- Certificado Digital de Recuperação COVID-19;
- Certificado Digital de Vacinação anti-COVID-19 válido (com esquema vacinal completo com dose de reforço administrada há mais de 14 dias).
Menores de 12 anos de idade ficam isentos da apresentação dos dados anteriormente indicados.
Uso correto de máscara facial, a partir dos 10 anos de idade, colocada em permanência.
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos conforme o estipulado no Decreto-lei 23/2014, de 14 de fevereiro, na sua redação actual (art. 26ª)

 

Desconcerto - A carteira da Salete

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,911,341