"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

CANary buh

O concerto terá lugar no Aquário, cumprindo as regras de distanciamento social previstas pela DGS. A lotação é limitada e uso de máscara obrigatório.

14 Jan   |  19h00

Galeria Zé dos Bois
R. da Barroca, 59 . 1200-049 Lisboa

CANary buh é a banda dos jovens pioneiros da música experimental portuguesa BITROT (Benjamin Castanheira), funcionário (Pedro Tavares) e trash CAN (Luan Bellussi) – um alinhamento particularmente explosivo. Desta vez, NOIVA (Sara Vigário) junta-se ao trio para esta estreia na ZDB.

Depois da sua última apresentação no já defunto bar Irreal inspirada na “Zone” do Stalker (filme realizado por Andrei Tarkovski), o conjunto prepara-se para apresentar uma performance baseada nos cenários de guerra e resistência de Come and See (realizado por Elem Klimov), abandonando o etéreo tecnológico para nos trazer uma perspectiva sonora dos horrores do conflito armado. O som do fogo e da fúria, soundscaping o eterno ciclo da violência.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
56,286,127
>