"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

"O Processo Iniciático e o Compromisso Humanista"

A Grande Loja Simbólica da Lusitânia - Maçonaria Mista Portuguesa tem o prazer de convidar para a 11ª Conferência do Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa, por Philippe Foussier, Past Grão-Mestre do Grande Oriente de França.

20 Jan 2021  |  21h00

Online
Portugal
Preço
Entrada livre

A conferência acontece no próximo dia 20 de janeiro 2021, pelas 21h00.

Link da Conferência: https://rebrand.ly/grandeconferencia

A Grande Loja Simbólica da Lusitânia é a Obediência Mista Portuguesa.

É membro da maior Organização Maçónica Europeia - a A.M.E. ou Aliança Maçónica Europeia e da U.M.M. (União Maçónica do Mediterrâneo).

A Grande Loja Simbólica da Lusitânia trabalha o Rito Memphis Misraim, Rito Escocês Antigo e Aceite e o Rito de Emulação/Rito York com as Cartas Patentes do Grande Oriente de França (a maior Obediência Maçónica Francesa), transmitindo a legitimidade para a prática maçónica em Portugal.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,225,569