"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Dominguinhos Online Algarve: Atelier criativo ajuda a relembrar as datas importantes

Datas para relembrar com os “Dominguinhos” de 17 de janeiro.

17 Jan 2021  |  11h00

Online
Avenida Algarve Complexo Industrial IKEA 8135-182 Almancil
Preço
Entrada livre
 
Há muitos dias importantes ao longo do ano que é importante não os esquecer, sobretudo se forem os aniversários, as datas dos testes ou as atividades que queremos muito fazer. Para que não escape nenhuma data importante, os “Dominguinhos” de 17 de janeiro do MAR Shopping Algarve são um atelier criativo para criar um quadro especial, feito de cartão, onde se podem apontar estas datas especiais. Com este memo, nada vai ser esquecido!

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas. As crianças ficam bem entregues às suas atividades favoritas de domingo de manhã, e os pais podem descansar ou, se quiserem, inspirar-se nestes vídeos para outras histórias e atividades divertidas para fazer em família.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,192,453