"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

Lisbon Speed Talk | O lugar da Europa na América de Biden

A primeira Lisbon Speed Talk de 2021 realiza-se no dia 20 de janeiro, às 12h00. "O lugar da Europa na América de Biden", conversa entre Bernardo Pires de Lima, Investigador IPRI-NOVA e Márcia Rodrigues, Jornalista da RTP onde se falará sobre o futuro das relações entre a União Europeia e os EUA.

20 Jan 2021  |  12h00

Online
Preço
Entrada livre

Quais os novos desafios e oportunidades? Que caminho poderá tomar a cooperação estratégica? Estas são algumas das perguntas desta conversa que será aberta ao público, como habitual, no canal do YouTube e no Facebook do Clube de Lisboa, onde poderão ser colocadas questões e comentários.

As Lisbon Speed Talks são conversas digitais sobre as mudanças globais que afetam as nossas vidas e sociedades, realizadas pelo Clube de Lisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e o Instituto Marquês de Valle Flôr - IMVF.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
109,853,118