"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

FRESCAS. Notícias culturais da Roménia

Com o objetivo de oferecer ao público português uma imagem atual e viva da criatividade romena em toda a sua diversidade, o ICR Lisboa inicia nas suas plataformas sociais um programa online de notícias culturais romenas de última hora, que decorrerá ao longo do ano de 2021.

25 Jan a 31 Dez 2021

Online
Preço
Entrada livre
 
Apresentações de livros, exposições, concertos, filmes, espetáculos de teatro e dança de atualidade da vida artística e cultural da Roménia, poderão ser encontrados, mensalmente, nas páginas do Facebook, Instagram e Youtube da filial de Lisboa, sob a forma de reportagens vídeos atrativos, com legendas em português.

As reportagens terão um genérico dinámico e inédito, realizado pela artista digital Laura Covaci, e incluirão narração oral em voz-off, conversas com interlocutores e apresentações feitas por escritores, jornalistas culturais, artistas visuais, curadores, historiadores, críticos literários e de arte, coreógrafos, teatrólogos, cineastas, etc.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,201,664