"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

RAW ART MADE - plataforma arte bruta

A Raw Art Made anuncia o lançamento de uma plataforma de arte bruta, dedicada à promoção de um segmento do mercado da arte que padece de pouca presença online e física em Portugal.

13 Jan a 30 Jan 2021

Online
Preço
Entrada livre
 
A RAW ART MADE, uma entidade cultural de inclusão profissional e psicossocial pela arte, lançou neste mês de janeiro a sua plataforma digital de exibição e venda de arte bruta.

O projeto, fundado em 2020 pela artista plástica e designer portuguesa Carolina Quirino, procura agregar e dinamizar artistas com valor profissional e humano que, por terem um qualquer factor que os diferencia da norma social, enfrentam obstáculos adicionais à sua plena participação e acesso ao panorama artístico dominante. O lema da plataforma - “We Democratize Art” -, traduz esta missão de desenvolver uma atividade curatorial assente na dinamização de um mercado artístico mais acessível, sustentável, inclusivo e diverso.

Para além da plataforma digital, entre os planos futuros da Raw Art Made contam-se exposições físicas em locais descentralizados, iniciativas artísticas e culturais únicas e parcerias com instituições.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,147,151