"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Feng Shui - Estrutura e Forma do Interior

Neste workshop vamos aprender a identificar formas auspiciosas, bem como formas negativas que bloqueiam o Qi da casa provocando um mau Feng Shui.

3 Mar 2021

Online

 

Com Alexandra Morgado
Horário | 10.00h às 13.00
Preço € 30 | Participantes máx. 16
 
O Feng Shui estuda o modo como o fluxo do Qi, ou energia vital, interage no nosso espaço ao longo do tempo. Para além da qualidade do Qi, o layout e formas interiores devem ser auspiciosas. Quando tal não é o caso, existem por vezes  certas estratégias que poderão ajudar a proteger-nos de energias negativas.

Para garantir o fluxo próspero e benéficovda energia do Feng Shui , é importante garantir que dentro de casa não existe Sha Qi, e que divisões centrais à vida doméstica e familiar como o quarto de dormir, a cozinha e mesmo a área de trabalho estão organizados de forma correta.

Prepare a planta da sua casa, com a indicação do norte, e aprenda a identificar quais as estruturas internas na sua casa que lhe podem provocar um Sha Qi, ou seja Qi negativo, e quais ajudam no fluxo do Sheng Qi, ou Qi positivo, potenciando assim as boas dinâmicas da vivência do seu espaço doméstico.

DESTINATÁRIOS
Publico em geral, praticantes e alunos de Feng Shui, não necessitando  quaisquer conhecimentos prévios

FORMATO DO WORKSHOP
Trata-se de uma edição online, transmitida em tempo real e em directo através da plataforma Zoom. Para aceder, o participante só precisa de um telemóvel, tablet ou computador com uma boa ligação à internet. Cada participante  receberá um link e password para que se possa juntar ao workshop.
Sendo um workshop em directo, os participantes têm obrigatoriamente de estar ligados no dia e hora respectivos para participarem

Alexandra Morgado é mestre em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e licenciada em decoração de interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva.
Em 2000 iniciou os seus estudos no Feng Shui, que aprofundou em 2008, em Hong Kong, com o Mestre Raymond Lo.  Desde 2007, Alexandra Morgada ministra formações em feng shui em instituições de ensino e culturais, bem como empresas.

>> Mais informações e inscrições

Entidade promotora
Fundação Oriente +
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Estilhaços de Escuridão"

Em parceira com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o espetáculo de Estilhaços & Ensemble Vocal EPME, que terá lugar no próximo dia 23 de março (sábado) às 21h30, no Auditório de Espinho. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
89,539,959