"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

"A Mina vai à Biblioteca Municipal de Grândola" é agora em formato digital!

"Domingos na Biblioteca de Grândola", o programa dinamizado pelo Centro Ciência Viva do Lousal e pela Professora Ana Ferreira, em parceria com a Biblioteca Municipal de Grândola, será emitido no facebook do Município de Grândola.

28 Fev 2021  |  11h00

Online


Nesta atividade, quem está em casa pode assistir à hora do conto e entrar na aventura de uma "Menina que Queria Desenhar o Mundo", uma história de Amélia Carvalho e Sérgio Condeço, que acompanha as aventuras de uma curiosa menina que partiu à descoberta do Mundo e que, tal como um verdadeiro investigador, queria deixar tudo documentado nos desenhos que ia fazendo ao longo da viagem.

O sugestão é acompanhar o sonho desta personagem e, com a equipa do Centro Ciência Viva do Lousal, construir com materiais de fácil acesso um periscópio e desvendar todos os segredos que se conseguem observar através da janela de casa.

Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,217,923