"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Serão de Contos Populares no Centro Cultural de Poceirão com transmissão online

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro (27 de março) promovidas pela Câmara Municipal de Palmela e os grupos de teatro do concelho, o Centro Cultural de Poceirão apresenta, um Serão de Contos Populares protagonizado pela atriz Ana Sofia Paiva.

6 Mar 2021  |  21h00

Online


A iniciativa, que terá transmissão online nas plataformas digitais do Município, contará com narração de contos, leitura e música inspirada no universo de Gil Vicente e em torno da figura do narrador oral, parente de aedos, bardos e trovadores, e que questiona a possibilidade de contar histórias sem a comunhão física de contadores e ouvidores. Esta performance de Sofia Paiva, em contexto pandémico, sublima o papel do ouvinte no ato mágico de ouvir e contar.

Confira a programação completa das comemorações do Dia Mundial do Teatro em www.cm-palmela.pt.

Assista ao Serão de Contos Populares em Youtube e/ou Facebook Palmela Município!

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,178,884