"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição coletiva "Ethos"

A mostra reúne artistas com Backgrounds diversificados, demonstrando uma variedade de temas, técnicas e áreas artísticas, que se unem por refletirem vivências e ideais que surgem de uma construção e evolução humana, buscando a compreensão pela identidade social e cultural, enaltecendo a sua espiritualidade intrínseca.

8 Abr a30 Mai

Atelier.Galeria Cheila Peças
Rua Dr. Brilhante, 2460-040 Alcobaça
Preço
Entrada livre

Conceito curatorial:
Marcadas por um lugar, por uma história, por um tempo, surgem vivências que se constroem e se influenciam. Em busca do entendimento próprio o sujeito descobre-se e partilha o seu ser como único, ilustrado de preconceitos, ideais ou crenças que não pensava ter. Influenciado por uma cultura ou uma ideia que se tornou para si familiar que por vezes o leva a desaprovar o que lhe é estranho, o indivíduo reflete e tenta entender o seu lugar no mundo em conjunto com o outro; enaltece as suas crenças, o seu corpo e faz questão de mostrar como vê o que o rodeia, ansiando compreensão e equidade.
Ethos está no viver, no etéreo, na viagem, na alma e no corpo, transparecendo as suas nuances idiossincráticas mais puras e primitivas, muitas vezes persuadindo, demonstrando o melhor de si.

Artistas: Daniela Reis, Javier Prieto Ruiz, João Paulo Peças e Luís Miguel
Curadoria: Cheila Peças

Horário: Quinta a domingo > 14h-18h (entrada livre)
Inauguração 8 de abril > 16h-20h

(Tendo em conta a situação de pandemia, a entrada está condicionada pelas atuais medidas de prevenção Covid-19)

+ informação
+ 351 912196056
a.g.cheilapecas@gmail.com

Facebook
Instagram
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
60,132,913
>