"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro e Dança

"Tempo para refletir" de Ana Borralho & João Galante

Com um elenco composto por um grupo de atores do D. Maria II, a quem se juntam alunos finalistas da Escola Superior de Teatro e Cinema, Tempo para refletir procura questionar a ideia de público como entidade de reflexão, seguindo a lógica que a dupla Ana Borralho & João Galante tem desenvolvido no seu trabalho junto de grupos específicos da sociedade.

20 Abr a2 Mai

Teatro Nacional D. Maria II
Praça Dom Pedro IV, 1100-201 Lisboa


Nesta performance, o público é visto como motor de pensamento e imagem e é guiado através do grupo de atores, num percurso que se cruzará com o texto poético e sarcástico de José Miguel Silva. Tempo para refletir é também uma peça sobre a vida depois da morte. Um dispositivo de reflexão e meditação sobre a morte em vida.

Uma produção da casaBranca, em coprodução com o Teatro Nacional D. Maria II, Tempo para refletir estará em cena na Sala Estúdio, de 20 de abril a 2 de maio, de terça a domingo, com sessões duplas durante a semana, às 18h30 e às 20h30, e uma sessão única aos sábados e domingos, às 11h. No dia 1 de maio, sábado, não haverá espetáculo.

+ INFO

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
58,519,683
>