"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

WeMove realiza parceria com RevArt para promover artistas portugueses e um novo conceito de bem-estar durante a Milan Design Week

Uma colaboração com o arranque digital português, expondo obras de arte num rico calendário de eventos ao vivo na sede da WeMove e online de 12 a 18 de abril.

12 Abr a 18 Abr 2021

Online
Preço
Entrada livre

A Milan Design Week, de 12 a 18 de abril, visa proporcionar e promover uma visão holística do bem-estar, reforçando a ligação com a cultura através de colaborações e eventos das indústrias das artes e do design. Para a próxima edição de Milan Design Week, a WeMove colabora com a RevArt, uma plataforma digital portuguesa que ajuda os artistas emergentes a promover, valorizar e vender as suas obras. A WeMove actuará como galeria de arte e espaço de eventos organizando uma exposição: de 12 a 18 de Abril, onde vários artistas da comunidade RevArt de talentos emergentes terão a oportunidade de expor as suas peças no belo local, mesmo no centro da área Navigli – um dos distritos tradicionalmente envolvidos na programação de eventos da Semana do Design. A exposição acolherá vários artistas internacionais e incluirá também artesãos locais.

A fim de trazer a Milão artistas emergentes em arte e design, a RevArt associou-se à Associação de Estudantes da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (AEFBAUL) para selecionar 11 alunos portugueses, expondo as suas peças no Laboratório WeMove. O comité de júri foi constituído pelo artista Thiago Goms, Marco Mercadante - CEO da WeMove SSD, Alex Dipalo - CEO da RevArt, Nicoletta Gutu curadora e Vice-Presidente da AEFBAUL, e arquiteta e designer de interiores, Mariangela Papangelo.

A agenda da WeMove durante a Milan Design Week será também palco de apresentações, painéis e workshops para artistas internacionais e locais. Os eventos terão lugar tanto presencial, em conformidade com os regulamentos locais e a segurança dos participantes, como online.

A exposição é pensada e concebida como um idílio ideal entre bem-estar emocional e físico, uma mistura de sentimentos diferentes que se fundem para uma experiência única e não convencional, sendo acessível através de reserva. Painéis, workshops e apresentações serão apenas por convite, mas transmitidos em direto através dos meios de comunicação social; um podcast ao vivo também terá lugar durante um dos eventos.

Com o objetivo de envolver e alimentar a rede de amantes da arte e do conforto, as iniciativas WeMove para a Milan Design Week irão apresentar temas como a economia circular, que envolve a comunidade local e promove a difusão de um novo conceito de artesanato, arte, e beleza.

Para mais informações:
https://wemovessd.com/
https://revartgallery.com/
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,932,152