"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Organização da Agenda TONG SHU

Segundo o Tong Shu, ou o “livro de tudo”, há dias mais auspiciosos que outros para diferentes actividades. Aprenda a usar o Tong Shu para organizar os seus dias, alinhando as suas acções com a energia do tempo.

23 Jul   |  10h00

Museu do Oriente
Avenida Brasília | Doca de Alcântara (Norte), 1350-352 Lisboa
Preço
26.00€

Com Alexandra Morgado
Participantes máx. 10

Nesta época de desafios,  aprender estratégias que autonomizem cada um de nós na  superação das adversidades pode ser uma grande ajuda.

A seleção de data segundo o calendários dos Dez mil anos e o almanaque Tong Shu, tem demonstrado ser uma ferramenta bastante útil para quem quer planear as acções e projectos em articulação com a energia do tempo.

A organização do espaço e do tempo é um dos aspectos mais importantes para o desempenho e auto-realização individuais. De Oriente a ocidente, várias são as técnicas utilizadas. Este workshop foca uma técnica milenar e de ampla aplicação pois, segundo o almanaque chinês Tong Shu, também chamado o “livro de tudo”, há dias mais prósperos e auspiciosos que outros.

O novo ano chinês está a chegar e com ele novas energias, ciclos e ritmos. Por isso organizar e planear os seus dias, semanas e meses é um desafio que se pode revelar profícuo. Neste workshop vai aprender a usar a agenda Tong Shu, alinhando a energia do tempo com as suas acções. Selecionar uma data positiva segundo o calendário solar chinês é uma das formas de melhorar os resultados dos seus projectos.

PROGRAMA
  • Introdução
  • O que é o almanaque Tong Shu
  • Como selecionar uma data
  • Dias prósperos para atividades importantes e dias a evitar
  • Como usar uma  agenda o Tong Shu

Agenda disponível na loja do Museu do Oriente ou para encomenda em:  https://alexandramorgado.com/livros/


DESTINATÁRIOS
Público em geral, não necessita de conhecimentos prévios
Destina-se a entusiastas de Feng Shui e Bazi que tenham interesse em aprofundar os seus conhecimentos na metafísica chinesa.

Alexandra Morgado é mestre em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e licenciada em decoração de interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva. Em 2000 iniciou os seus estudos no Feng Shui, que aprofundou em 2008, em Hong Kong, com o Mestre Raymond Lo.  Desde 2007, Alexandra Morgada ministra formações em feng shui em instituições de ensino e culturais, bem como empresas.

COMPRAR


Em caso de desistência:
Haverá lugar ao reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes da actividade. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido ou em situações de doença, acidente, ou outros imponderáveis de força maior, devidamente comprovados.
Caso a actividade não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.

Para mais informações contactar dcc@foriente.pt
Entidade promotora
Fundação Oriente +
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
60,104,944
>