"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Conferências

Workshop Internacional de Turismo Religioso

Uma das atrações da programação será a apresentação com o tema “Fátima: um destino, diferentes caminhos”, a ser feita pelo Centro Nacional de Cultura e pelo Turismo de Portugal.


24 Jun a 25 Jun 2021

Online

Nos próximos dias 24 e 25, Fátima volta a ser o centro das atenções de agentes, operadores e especialistas em turismo religioso do mundo inteiro com a 9.ª edição do Workshop Internacional de Turismo Religioso (IWRT).

O IX Workshop Internacional de Turismo Religioso é organizado pela ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, em parceria com os municípios de Ourém e da Guarda e o Santuário de Fátima, com o apoio, entre outras entidades, do Turismo de Portugal, do Turismo do Centro de Portugal e do Programa Operacional Regional do Centro.

Este ano, em função da pandemia de Covid-19, o evento tradicionalmente realizado no final do primeiro trimestre de cada ano acontece excecionalmente em formato digital.

O evento pretende impulsionar a retoma da atividade turística, transmitindo confiança e segurança no destino, bem como salientar o elevado potencial turístico do segmento religioso. Paralelamente, este ciclo de workshops visa, ainda, promover internacionalmente Portugal enquanto destino singular de turismo religioso, bem como o amadurecimento da importância que o turismo religioso tem no contexto turístico mundial.

Reunindo operadores turísticos nacionais, agências de viagens, hoteleiros e demais empresários do setor turístico, especialmente os direcionados para o segmento do turismo religioso, a conferência é transmitida em direto em www.iwrt.pt.

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,964,881