"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Gil do Carmo

Em vésperas de comemorar 25 anos de carreira, Gil do Carmo estreia-se em nome próprio no palco do São Luiz, para apresentar o seu próximo disco, de que não quer ainda revelar o nome.

4 Dez 2021  |  20h00

São Luiz Teatro Municipal
Rua António Maria Cardoso, 38, 1200-027 Lisboa

Sala Luis Miguel Cintra
Preço €12 a €15 (com descontos)

Em vésperas de comemorar 25 anos de carreira, Gil do Carmo estreia-se em nome próprio no palco do São Luiz, para apresentar o seu próximo disco, de que não quer ainda revelar o nome. A surpresa será desvendada pouco antes deste concerto, o primeiro de uma digressão que o levará pelo país e pelo Mundo Inteiro. Um espetáculo em que faz uma homenagem à sua avó, desafiando-se a dar a conhecer ao público a pequena mas intensa obra que Lucília do Carmo deixou. O cantautor faz uma nova abordagem, onde a eletrónica e novos sons prometem surpreender. Um novo concerto para a Lisboa de Amanhã, que será um balcão para a miscigenação.

+ info: https://www.teatrosaoluiz.pt
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,207,533