"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Académicos

Escola das Artes da Católica apresenta ao público projetos artísticos dos estudantes finalistas

Durante três dias, a Escola das Artes da Católica no Porto vai brindar os novos estudantes e público em geral com a apresentação de projetos de estudantes finalistas numa mostra que reúne várias exposições, sessões de cinema, concertos, conversas e performances.

16 Set a 18 Set 2021

Escola das Artes da Universidade Católica no Porto
Rua de Diogo Botelho, 1327, 4169-005 Porto
Preço
Entrada livre

Todas as sessões têm entrada gratuita, estando condicionadas a uma marcação prévia e à lotação dos espaços. São três dias em que será possível partilhar um ambiente artístico e cultural, dando oportunidade aos estudantes dos projetos mostrarem os seus trabalhos e os novos estudantes e o público em geral ficar a conhecer talentos promissores na área das artes. Além das sessões, será ainda lançado o Anuário 20-21 onde estarão reunidos todos os projetos.

Para o primeiro dia do programa destaca-se: a apresentação do livro “E Era Outra Coisa” apresentado por Helena Gil da Costa; concerto de Gregório Liz; lançamento do anuário e as sessões de cinema “Sónia” de Maria Moreira, “Guardião” de Guilherme Gilman, “Living Water” de Rafael Serralheiro, Viana em nós” de Francisco Monteiro de Magalhães e “Azucrinado” de Carolina do Lago. Para o segundo dia: Visita guiada às instalações e apresentação de trabalhos; concerto de Guilherme Cruz, exposições e sessões de cinema. No terceiro dia, além de mais exposições e sessões de cinema será ainda possível assistir ao concerto da AEEA.

>> Mais informações
Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,968,785