"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Académicos

Escola das Artes da Católica apresenta ao público projetos artísticos dos estudantes finalistas

Durante três dias, a Escola das Artes da Católica no Porto vai brindar os novos estudantes e público em geral com a apresentação de projetos de estudantes finalistas numa mostra que reúne várias exposições, sessões de cinema, concertos, conversas e performances.

16 Set a18 Set

Escola das Artes da Universidade Católica no Porto
Rua de Diogo Botelho, 1327, 4169-005 Porto
Preço
Entrada livre

Todas as sessões têm entrada gratuita, estando condicionadas a uma marcação prévia e à lotação dos espaços. São três dias em que será possível partilhar um ambiente artístico e cultural, dando oportunidade aos estudantes dos projetos mostrarem os seus trabalhos e os novos estudantes e o público em geral ficar a conhecer talentos promissores na área das artes. Além das sessões, será ainda lançado o Anuário 20-21 onde estarão reunidos todos os projetos.

Para o primeiro dia do programa destaca-se: a apresentação do livro “E Era Outra Coisa” apresentado por Helena Gil da Costa; concerto de Gregório Liz; lançamento do anuário e as sessões de cinema “Sónia” de Maria Moreira, “Guardião” de Guilherme Gilman, “Living Water” de Rafael Serralheiro, Viana em nós” de Francisco Monteiro de Magalhães e “Azucrinado” de Carolina do Lago. Para o segundo dia: Visita guiada às instalações e apresentação de trabalhos; concerto de Guilherme Cruz, exposições e sessões de cinema. No terceiro dia, além de mais exposições e sessões de cinema será ainda possível assistir ao concerto da AEEA.

>> Mais informações
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o documentário "À SOLTA NA INTERNET"

Em parceria com a Zero em Comportamento, oferecemos 10 convites duplos para assistir ao chocante documentário de Barbora Chalupová & Vít Klusák, que lança uma luz sobre a questão da exploração online de crianças. Habilite-se e... boa sorte! 

Passatempo

Ganha convites para a antestreia do filme "UMA PAIXÃO SIMPLES"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do romance "Uma Paixão Simples" (Passion Simple) de Danielle Arbid baseado na obra de Annie Ernaux. As antestreias terão lugar no próximo dia 27 de outubro (quarta-feira), em Lisboa e Gaia. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!  

Visitas
61,985,054
>