"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

Oficina de introdução à Fotografia Analógica

Na Oficina de introdução à Fotografia Analógica serão abordados conhecimentos e procedimentos básicos da prática fotográfica, com foco no suporte em película 35mm a preto e branco.

8 Out a 7 Nov 2021

Ateneu de Coimbra
R. do Cabido 8, 3000-099 Coimbra

A Oficina está planeada para decorrer presencialmente, no Ateneu de Coimbra, às sextas-feiras (horário pós-laboral), sábados e domingos nos períodos da manhã e da tarde, entre 8 de outubro e 7 de novembro, com um grupo composto por dois dinamizadores e seis participantes.

Através da exposição de conteúdos teóricos e da realização de exercícios práticos, o grupo de participantes irá explorar a exposição, a revelação de negativos, assim como a impressão de fotografias e as questões inerentes ao processamento químico manual. A componente prática prevê deslocações pedonais a pontos de interesse do centro da cidade de Coimbra para captação de fotografias, e sessões de trabalho individuais no laboratório de fotografia do Ateneu de Coimbra.

» Informação completa
» Formulário de inscrições
Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,219,214