"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Outras

MAR Shopping Matosinhos lança passatempo de fotografia com vertente solidária para assinalar o Dia do Animal

Com este passatempo, o MAR Shopping Matosinhos assinala mais um Dia do Animal, efeméride que há vários anos merece o seu apoio. O donativo ao CROAM permitirá à entidade municipal adquirir brinquedos, coleiras e trelas, essenciais para o seu programa de voluntariado “Vá passear o cão” e para o bem-estar dos animais que apoia.

4 Out a 31 Out 2021

Online
Preço
Entrada livre
 
Nem se pode dizer que seja um grande esforço – fotografar os cãopanheiros é algo natural para qualquer tutor. Fotografamo-los na praia, a tomar banho, a roer os brinquedos... Difícil mesmo é tirar fotos a outra coisa qualquer. E que tal agora aprimorar o ângulo e concorrer ao passatempo “Os Animais” que o MAR Shopping Matosinhos vai lançar entre 4 e 31 de outubro? Os três vencedores apurados receberão 200 euros em cheques-oferta MAR Shopping Matosinhos cada, mas todos os participantes contribuirão para a “Causa Animal” do Centro de Recolha Oficial de Matosinhos (CROAM), já que, por cada participação, o MAR Shopping Matosinhos doará um euro (até ao limite de 2.500€) para que a entidade possa adquirir equipamentos de desgaste rápido para os animais que apoia.

Em simultâneo, o centro comercial vai realizar nas suas redes sociais (Facebook e Instagram) uma campanha de adoção dos animais do CROAM. O abandono de animais de companhia não tem parado de crescer nos últimos anos e foi intensificado, não só durante a pandemia, como no último período de férias de verão. Adotar em vez de comprar é o melhor que podemos fazer por eles – a sua gratidão será intensamente expressa em mimos e companhia.

Para participar neste passatempo, os participantes devem preencher o formulário disponível para o efeito no website do MAR Shopping Matosinhos, submetendo uma fotografia subordinada ao tema “Os Animais”, com enfoque na adoção responsável e proteção dos animais. As fotografias enviadas serão apreciadas por um júri composto por elementos da Ingka Centres, sendo a devida associação à temática do passatempo, a criatividade e a originalidade os critérios de avaliação para apurar as três fotografias vencedoras.

Para mais informações, os participantes devem consultar o regulamento completo da iniciativa.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,937,314