"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Melim

Os Melim estão de regresso a Portugal, ainda este ano, para dois concertos únicos: 10 de novembro, na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota e dia 12 de novembro, no Campo Pequeno.

10 Nov 2021  |  21h00

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota
R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto

12 Nov 2021  |  21h00

Sagres Campo Pequeno
Praça do Campo Pequeno 1000-082 Lisboa
 
O vocal harmonioso do trio tem sido um fenómeno de popularidade desde o verão de 2019 e, a partir de então, têm alcançado os tops de airplay do Spotify e restantes plataformas digitais.

Misturando reggae, pop e música popular brasileira, a que somam a harmonia das suas três vozes, a frescura da música dos Melim, conquistou rapidamente uma fiel legião de fãs portugueses que anseiam o seu regresso a Portugal.

Recorde-se que o single “Meu Abrigo”, um dos grandes êxitos que se pode ouvir no primeiro álbum do grupo, atingiu, inclusive, a marca de Platina em Portugal, e o vídeo oficial já ultrapassou a marca dos 393 milhões de visualizações no Youtube.

Este, e temas como “Dois Corações”, “Ouvi Dizer”, “Peça Felicidade” assim como os mais recentes singles “Amores e Flores”, “Azulzinho” “Possessiva” e “Oceana” (música dos OUTROEU featuring Melim), farão parte do alinhamento destes concertos que prometem ser inesquecíveis.

Bilhetes já à venda nos locais habituais:
Lojas Fnac, Worten, El Corte Inglés, CTT e Agência ABEP
ticketline.sapo.pt
Reservas e Info: 1820
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,940,116