"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

À descoberta do teatro

Quer experimentar teatro?
Quer experimentar teatro de uma forma intensiva?
Há anos que adia uma inscrição numa atividade teatral?
Venha descobrir o teatro! Venha descobrir-se!

15 Out a 17 Out 2021

Casa do Artista
Estrada da Pontinha, 7 1600-584 Lisboa

A oportunidade de descobrir o seu “eu”, expandindo corpo, espírito e mente. Num ambiente lúdico, mágico, partilhando experiências criadas no momento com o coletivo, vai poder descobrir que somos espectadores e atores. Descobrindo o teatro o ser descobre-se humano. O teatro é a arte de nos vermos, a arte de nos vermos, vendo!

Horário:
Dia 15 Outubro
Das 19h:00 às 23h:00
Dia 16 e 17 Outubro
Das 15h:00 às 19h:00

Inscrição:
Para efectuar inscrição envie um email para: geral@oficinasteatrolisboa.com

Mais informações:
https://oficinasteatrolisboa.com/workshop-a-descoberta-do-teatro/

Agenda
Festivais

Festival TRIP

Parque Linear Rio Pavia 6 Jul 2025  |  12h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O PROCESSO DO CÃO"

Depois de ter emocionado o Festival de Cannes onde conquistou a Palm Dog, "O Processo do Cão", comédia original, escrita, realizada e protagonizada por Laetitia Dosch, estreia a 10 de julho nas salas de cinema. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
109,329,170