"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Fumo Ninja

Ao vivo na Galeria Zé dos Bois, dia 24 de outubro pelas 19h00

24 Out 2021  |  19h00

Galeria Zé dos Bois
R. da Barroca, 59 . 1200-049 Lisboa

Fumo Ninja é um grupo de quatro agentes secretos dedicados à exploração da pop por meios não ortodoxos. Suspeita-se que as identidades deste grupo sejam Norberto Lobo (baixo) Leonor Arnaut (voz) Raquel Pimpão (teclas) e Ricardo Martins (bateria). Em conjunto, procedem à extração de amostras do inconsciente colectivo com a picareta onírica e levam-nas para laboratório. Aí fazem experiências com variadas substâncias químicas – R&B na placa de petri, free no tubo de ensaio, soluções homogéneas e heterogéneas, explosões púrpura e anil. Eles não vão parar até encontrar a poção. E tudo em nome da Deusa.

Entrada: 7€
Bilhetes disponíveis online: https://zedosbois.bol.pt/
Agenda
Formação

Olhar um Mundo do Avesso

Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Valença e Vila Nova de Cerveira 4 Nov a 11 Nov 2025

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "Splitsville - Amor em Maus Lençóis"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia (em Lisboa e Gaia) do filme mais tórrido e hilariante do ano! Uma comédia à prova de romance com Dakota Johnson, Adria Arjona, Kyle Marvin e Michael Angelo Covino.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
114,995,389