"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

Top Gun 1986

Revisitamos este filme icónico dos anos 80 na sala vintage do Cinepop. 600 lugares e uma tela gigante.

24 Out 2021  |  16h00

Fórum Lisboa (Antigo Cinema Roma)
Avenida Roma 14-L, 1000-265 Lisboa
 
Não dá para ver o próximo Top Gun, sem rever o original no cinema, ou para alguns, ver pela primeira vez. Tom Cruise ainda sem rugas, esvoaça que nem um louco, e torna os casacos de couro mais cool do que nunca, juntamente com a loira incandescente Kelly Mcgillis. É imperdível esta ode à cultura pop dos anos 80, desde a banda sonora a chavões como "Take me to bed or lose me forever", com atores de excelência como Tim Robbins, Val Kilmer e Tom Skerritt.

O maestro é o já falecido realizador Tony Scott por suicídio, que estaria já a preparar (e seria o realizador) do próximo Top Gun.

Mas no Cinepop viajamos 35 anos até 1986, porque não há nada melhor que o original.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,227,374