"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Cinema e Vídeo

Filme: RE-ANIMATOR | Passos no Escuro

Exibição especial da iniciativa Passos no Escuro do filme "Re-Animator - O Soro Maléfico".

31 Out 2021

Passos Manuel
Rua de Passos Manuel nº 137 (ao Coliseu), 4000-385 Porto

Enquanto preparamos o regresso das nossas sessões regulares a partir de janeiro, resolvemos festejar a melhor altura do ano, com uma exibição digna.

O cardápio abre com uma pequena mostra de trailers do antigamente, para deixar os motores a aquecer.

Segue-se o prato principal:

RE-ANIMATOR
(O Soro Maléfico)
Stuart Gordon
US | 1985 | Terror | 104' | M/18

O Dr. Herbert West trabalha com mortos, mas tem um grande problema - não consegue deixar de os reanimar. Como se isto já não fosse bastante, há um corpo sem cabeça que a quer de volta e um polícia à perna (não literal).
Esta é uma adaptação muito livre e mais bem humorada do conto homónimo de H.P. Lovecraft. Jeffrey Combs ataca a personagem com o brilhantismo de uma criança num parque de diversões e a direção de Stuart Gordon torna este filme num dos que melhor consegue balançar terror e comédia.

Preparem-se para muito, muito sangue!

A festa que continua fora do auditório, na pista de dança.

O filme está legendado em português, mas os trailers que o precedem não estarão legendados. Os bilhetes podem ser adquiridos no dia:

Bilhete Normal: 5€
Bilhete Tripass: 4€
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,227,178