"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Birday Swamp

Uma exposição que tem como principal temática a mulher, a sua dimensão corporal e a ligação com a morte, mas também o místico, espiritual e divino.

29 Out a 31 Out 2021

Nirvana Studios
Estrada Militar de Valejas Nº66, 2730-226 Oeiras
Preço
Entrada livre
 
É já nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no Centro Cultural Alternativo Nirvana Studios, na Galeria Strange, que arranca a exposição Birday Swamp, da autoria de Lia Von Hel. Baseado na arte plástica, o projeto tem como principal temática a mulher, o seu corpo e a ligação com a morte, mas também com o místico, espiritual e divino, que resulta de um trabalho entre a matéria visceral e o caos cósmico do submundo, pilares característicos da obra da artista.

Além das obras plásticas, a exposição contará também com outras performances de artistas emergentes. No dia 29, é inaugurada com a atuação da bailarina de tribal fusion Vera Mahsati e contará também com a presença de Bárbara Camila, ilustradora e tatuadora, que desenvolverá a sua arte no momento, estando também presente nos restantes dias da exposição. No sábado, entre as 11h00 e a 01h00, conta-se com a presença da especialista em tarot Filipa Gonçalves e às 23h00 terá início um concerto da banda de rock ShiMa. No último dia, entre as 16h00 e as 02h00, a bailarina de vogue Lovey atuará no local.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,115,173