"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

Musical Evita estreia-se em Portugal em março de 2022

Artistas Madalena Alberto, Ricardo Afonso e Mário Redondo são os protagonistas do espetáculo produzido por Armando Calado.

26 Mar 2022

MEO Arena
Parque das Nações - Rossio dos Olivais, 1990-231 Lisboa

9 Abr 2022

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota
R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto


Depois do adiamento provocado pela pandemia, o musical Evita – que retrata a vida de Eva Perón, artista e líder política argentina – já tem nova data de estreia. O espetáculo com produção 100 por cento original chega a Portugal já em março de 2022, tendo já duas datas marcadas: a primeira em Lisboa, a 26 de março, no Altice Arena, e a segunda no Porto, a 9 de abril, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. Evita, produção que vai levar a palco mais de uma centena de artistas, tem como protagonistas Madalena Alberto (Eva Perón), Ricardo Afonso (narrador Che) e Mário Redondo (Juan Domingo Perón). O concerto é produzido por Armando Calado – produtor artístico e cantor lírico, que, em 2019, produziu, a nível nacional, O Fantasma da Ópera – e conta com encenação de Pedro Ribeiro e cenografia de Sofia Loureiro.

O concerto semi-encenado Evita centra-se na ascensão meteórica da jovem e ambiciosa Eva Perón, acompanhando a sua jornada desde filha de uma família muito pobre a mulher mais poderosa da América Latina. Os eventos da vida de Evita são apresentados musicalmente e comentados pelo narrador do espetáculo, Che. Esta obra-prima de Tim Rice e Andrew Lloyd Webber inclui os clássicos temas "Don’t Cry For Me, Argentina", "Oh, What a Circus", "Buenos Aires" e "Another Suitcase in Another Hall". Os bilhetes – à venda com um desconto de 10 por cento durante este primeiro mês, ou seja, até 17 de novembro – já se encontram disponíveis e podem ser adquiridos em https://blueticket.meo.pt/Event/4973 e https://blueticket.meo.pt/Event/4974. Acrescente-se que os bilhetes adquiridos previamente, para os espetáculos de 2020, serão válidos para estas novas datas.

Apresentação de mais duas produções incontornáveis

Além da estreia de Evita, o ano de 2022 fica marcado, ainda, pela apresentação de mais duas produções: We Will Rock You, agendada para o verão de 2022, e Música no Coração, que sobe ao palco no final do mesmo ano. As datas e os locais previstos para os concertos, que serão apresentados no Porto e em Lisboa, serão anunciados brevemente.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,895,122