"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

Muitos sustos, diversão e doces no Halloween do Mira Maia Shopping

Bruxas, vampiros, fantasmas e outras personagens arrepiantes animarão corredores do Centro Comercial e distribuirão guloseimas às crianças. Por entre alguns arrepios…

31 Out 2021  |  10h00

Mira Maia Shopping
Estrada Real, nº95, Lugar das Guardeiras 4470-274 Moreira – Maia
Preço
Entrada livre
 
O dia mais assustador do ano não passará em branco no Mira Maia Shopping e a animação é mesmo garantida a 31 de outubro (domingo). A Praça do Piso 0 do Centro Comercial maiato virará mesmo quartel-general dos sustos, num cenário verdadeiramente arrepiante, decorado a preceito, com abóboras gigantes e toda a iconografia do imaginário que compõe o Halloween.

Vai dar para tudo, e todos, miúdos e graúdos, inclusive para levar uma fotografia de recordação para casa. Graças a bruxas, vampiros, fantasmas e outras personagens assustadoras – danadas para a brincadeira e sempre disponíveis para… se colocarem à frente de uma objetiva.

Outros tempos, que os protagonistas de campanha tentarão, seguramente, puxar aqui e ali para o calafrio, daqueles que conseguem pôr os cabelos em pé e, como não quer a coisa querendo, alavancar um ou outro grito.

Nada que uma guloseima não resolva, oferecida, quem sabe, pelo próprio Drácula e a companheira de serviço (quem será?), que não pouparão docinhos, quer para as crianças mais assustadiças quer para as menos. Pois que, até no campeonato deste Dia das Bruxas, a simpatia é quem mais ordena e os fantasmas são, afinal de contas, uns brincalhões.

A diversão arranca logo na abertura do Mira Maia Shopping, a partir das 10 horas, e, das 13 horas em diante, a verdadeira tarde de Halloween sobe de tom, até a altura da noite começar a levar e melhor sobre o lusco-fusco, ou seja, sensivelmente as 18 horas.

As lojas e marcas que fazem parte do catálogo do Mira Maia Shopping não deixarão, por sua vez, de aderir à iniciativa, decorando os estabelecimentos ou usando acessórios alusivos ao tema, no atendimento aos visitantes.

Sobre o Mira Maia Shopping:
Inaugurado em 2009, o Mira Maia Shopping posiciona-se como um espaço único e diferenciador, com uma vasta oferta de espaços comerciais que privilegiam uma relação de proximidade com os seus visitantes. Estendendo-se por 19 mil metros de área bruta locável, é um espaço pensado para toda a família, com uma praça de restauração diversificada e insígnias de referência. Contando com cerca de 850 lugares de estacionamento e excelentes acessos, e próximo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, é gerido pela INOGI ASSET MANAGEMENT, tendo no conceito SMART PRICE a âncora da sua oferta comercial.
Agenda
Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,975,787