"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro

ARENA, um espetáculo de teatro sem palavra

Vive do jogo dos atores uns com os outros e com os objetos, revisitando o vocábulo inglês play enquanto fundamento do
ato teatral.

25 Nov a 19 Dez 2021

Garagem do Chile
Rua Carlos José Barreiros 21A
 
Propõe uma reflexão sobre o que significa estar em assembleia, colocando para isso quatro peças no tabuleiro: o espaço, o público, um  alienígena e Jan, personagem interpretada por seis atores. Estreia a 25 de novembro na Garagem do Chile, uma antiga oficina de automóveis no centro de Lisboa.

Sílvio Vieira, co-fundador e diretor artístico da outro, é o responsável pela direção de ARENA e a interpretação está a cargo de Anabela Ribeiro, André Cabral, Catarina Rabaça, Inês Realista, Miguel Galamba, Miguel Ponte e Pedro Peças. O espetáculo pode ser visto de quarta a sábado às 21h e aos domingos às 19h.
Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,907,046