"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição de Ana Costalima

Na pintura de Ana Costalima todos os elementos interagem entre si, cores, formas e fundos.

4 Dez a 17 Dez 2021

Colorida Galeria de Arte
Rua Vitor Bastos, 12A, 1070-282 Lisboa
Preço
Entrada livre

Justaposições de tons divergentes ou semelhantes provocam respostas emocionais díspares. O talento de Ana Costalima é natural. Suas obras surgem de forma inconsciente e apelam para reflexão e questionamentos. Estas qualidades confirmam que nas telas não estão traços involuntários ou aleatórios, estão lá toda a carga emocional e talento da artista. Sua arte resulta em uma poesia visual singular que está longe de contradizer conceitos, ao mesmo tempo sugere uma elaboração plástica com um lirismo subtil (José Roberto Moreira - curador e galerista). Ana Costalima vive e trabalha em Fortaleza, Brasil.

Inauguração: Sábado, 4 de dezembro, pelas 17h00.
Patente de terça sábado, das 14h30 às 18h00.

Tel: 218853347
https://www.colorida.biz
https://www.facebook.com/coloridaartgallery
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,116,984