"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição de pintura de Clara de Bobes

Em suas obras figurativas, Clara de Bobes busca a imperfeição. Muitas vezes a artista imagina que no seu processo de criação fica a conhecer a personagem retratada intimamente, seja ela real ou não.

4 Dez a 17 Dez 2021

Colorida Galeria de Arte
Rua Vitor Bastos, 12A, 1070-282 Lisboa
Preço
Entrada livre

Filhos do espírito, sua família imaginária. Os rotos das pessoas carregam muita informação, são vidas como a nossa, a percorrer seus caminhos. Vidas melhores ou piores, com trajectos tortuosos ou luminosos, mas sempre únicos. E claro, o mistério, o sorriso escondido, o olhar severo, o desamparo. O que estão eles a pensar? A vida de outras pessoas também é nossa. Nestes tempos de velocidade e mudança, os trabalhos de Clara de Bobes convidam-nos a uma pausa e acabam por revelar um mundo até então desconhecido. Clara de Bobes vive e trabalha em Espanha.

Inauguração: Sábado, 4 de dezembro, pelas 17h00.
Patente de terça a sábado, das 14h30 às 18h00.

Tel: 218853347
https://www.colorida.biz
https://www.facebook.com/coloridaartgallery
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,196,490