"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Infantil

O Contador

Sessão de Teatro para a infância terá lugar no Centro Cultural Franciscano, em Carnide, dia 15 de janeiro (sábado) às 16h30.

15 Jan 2022  |  16h30

Centro Cultural Franciscano
Largo da Luz, 11, 1600-498 Lisboa

Era uma vez uma casa sem número de porta nem nome de rua, nessa casa vivem histórias contadas, por contar, conhecidas outras não.
Um lobo mau, uma avozinha, uma bruxa má ou uma sardinha, guardam no baú as histórias mais secretas, tão secretas que para as ouvir tens de na sua casa entrar, depois escuta o contador, escuta o que ele tem para te contar.
“O Contador” é um espetáculo de narração oral.
Tiago Duarte apresenta um espetáculo onde as histórias ganham movimento num espaço intemporal. Histórias cantadas, dançadas ou simplesmente contadas, onde um livro empoeirado ganha vida ao folhear uma história onde o sonho se torna realidade.

Interpretação: Tiago Duarte
Produção: Estação das Letras

Classificação etária: a partir dos 3 anos | 40 minutos | 5€ por participante
Lugares limitados - Inscrições obrigatórias para 964090165
a realizar de acordo com as orientações da DGS e Ministério da Cultura
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O PROCESSO DO CÃO"

Depois de ter emocionado o Festival de Cannes onde conquistou a Palm Dog, "O Processo do Cão", comédia original, escrita, realizada e protagonizada por Laetitia Dosch, estreia a 10 de julho nas salas de cinema. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
109,222,485