Música
Filipe Karlsson ao vivo no Porto e em Lisboa
O EP “Mãos Atadas” de Filipe Karlsson tem data de estreia a 6 de maio e conta com duas datas de apresentação respetivamente no Porto, Hard Club, dia 19 de maio, e em Lisboa, no Capitólio, a 3 de junho.

19 Mai 2022 | 22h00
3 Jun 2022 | 22h00
O EP "Mãos Atadas" tem data de estreia para o dia 6 de Maio. Sobre o novo EP, Karlsson adianta que “é muito especial para mim poder finalmente concluir esta trilogia de EPs com que dei início ao meu percurso a solo, mais de um ano depois do meu último lançamento. Deste novo EP podem esperar uma ponte entre a pop dos anos 80 e a música alternativa dos nossos tempos, com muito por onde dançar!"
“Mãos Atadas” não poderia deixar de ser apresentado e aplaudido ao vivo. No dia 19 de maio, no Hard Club, no Porto, e a 3 junho no Capitólio, em Lisboa, o novo EP é acompanhado dos temas mais calorosos de Filipe Karlsson. Acerca dos concertos, Karlsson conta ainda: "Serão dois concertos muito especiais a nível pessoal, marcam o culminar de um objetivo para o qual tenho vindo a trabalhar há mais de um ano. É uma etapa onde queria muito chegar, e fico feliz por poder partilhar todo o meu repertório ao vivo com todos aqueles que têm acompanhado o meu trabalho”.
Os bilhetes já estão disponíveis para compra aqui:
Porto
Lisboa