"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

Filipe Karlsson ao vivo no Porto e em Lisboa

O EP “Mãos Atadas” de Filipe Karlsson tem data de estreia a 6 de maio e conta com duas datas de apresentação respetivamente no Porto, Hard Club, dia 19 de maio, e em Lisboa, no Capitólio, a 3 de junho.

19 Mai   |  22h00

Hardclub
Mercado Ferreira Borges, 4050-252 Porto
Porto

3 Jun   |  22h00

Capitólio
Parque Mayer, 1250-096 Lisboa
 
Filipe Karlsson retrata uma relaxada correria entre as ondas do mar e o estúdio de produção, na forma de uma Disco Pop despretensiosa, inspiradora e carregada de groove. Em 2020, o artista luso-sueco estreou-se nas edições em plena pandemia, numa altura em que as suas "Teorias do Bem Estar" se acabaram por revelar mais essenciais do que nunca. No mesmo ano, foi revelado um novo conjunto de canções, na forma de "Modéstia à Parte". Deste EP fazem parte êxitos como "Razão" ou "A Paragem" que, meses mais tarde, seriam finalmente libertados perante plateias esgotadas, em palcos como a Altice Arena, o Teatro Maria Matos ou a Casa da Música. Determinado em não baixar o ritmo e continuar a boa onda em forma de canção, Karlsson editou em 2021 o single de Verão "Vento Levou".

O EP "Mãos Atadas" tem data de estreia para o dia 6 de Maio. Sobre o novo EP, Karlsson adianta que “é muito especial para mim poder finalmente concluir esta trilogia de EPs com que dei início ao meu percurso a solo, mais de um ano depois do meu último lançamento. Deste novo EP podem esperar uma ponte entre a pop dos anos 80 e a música alternativa dos nossos tempos, com muito por onde dançar!"

“Mãos Atadas” não poderia deixar de ser apresentado e aplaudido ao vivo. No dia 19 de maio, no Hard Club, no Porto, e a 3 junho no Capitólio, em Lisboa, o novo EP é acompanhado dos temas mais calorosos de Filipe Karlsson. Acerca dos concertos, Karlsson conta ainda: "Serão dois concertos muito especiais a nível pessoal, marcam o culminar de um objetivo para o qual tenho vindo a trabalhar há mais de um ano. É uma etapa onde queria muito chegar, e fico feliz por poder partilhar todo o meu repertório ao vivo com todos aqueles que têm acompanhado o meu trabalho”.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra aqui:
Porto 
Lisboa
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
67,691,041