"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Tayc pela primeira vez em Portugal

Lisboa está prestes a receber Tayc. O “Príncipe do Amor”, como também é chamado por muitos, atua pela primeira vez, em Portugal, no Coliseu dos Recreios, a 25 de junho para uma noite memorável e irrepetível.    

25 Jun 2022  |  21h00

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa

Nascido em Marselha, o artista que é hoje fenómeno de popularidade a nível mundial e reconhecido pelo movimento que o próprio apelidou de “afro love”, ultrapassou as fronteiras francesas e soma sucessos e prémios, desde 2017.  

Embora em 2021 tenha registado vários pontos altos da carreira como estar no top das plataformas digitais do seu país de origem com a reedição de “Fleur Froide”, de ter interpretado o papel de rapper na série “Christmas Flow”, na Netflix, e ter ganho a 11ª edição do Dança com as Estrelas francês, para além de ter lançado o seu perfume, o cantor de 25 anos vê a sua ascenção continuar em 2022 e levá-lo além fronteiras. Em junho, viaja rumo ao nosso país para aquecer a noite da capital com a sua mistura subtil de Afrobeat e R&B. 

N’y Pense Plus”, “Le Temps”, “Comme Toi”, “Le Verre de Trop”, ou “DODO” são alguns dos hits de Tayc que vão pôr todos a dançar, dia 25 de junho, no Coliseu dos Recreios, a partir das 21h00. 

Os bilhetes já podem ser adquiridos aqui

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,197,622