"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

Ayo ao vivo em Lisboa

Ayo, cantora Alemã de ascendência Nigeriana regressa ao nosso país para um concerto intimista, no Teatro Tivoli BBVA e traz um convidado muito especial, o pianista Gaël Rakotondrabe.

5 Out 2022  |  21h00

Tivoli BBVA
Av. da Liberdade 182 188, 1250-146 Lisboa
Lisboa


Com uma careira de mais de 20 anos, Ayo oferece ao mundo a visão de quem já passou por muito mas ainda assim prefere ver o mundo com os olhos do coração. Canta a beleza das relações humanas sob a influência complexa das suas origens. É sem sombra de dúvida, uma das maiores interpretes e compositoras do nosso tempo.

Trazida às luzes da ribalta em 2006 com o single "Down on my knees", sucesso mundial imediato, retirado do seu debut álbum "Joyful", a cantora nunca mais deixou de prender o publico com o seu timbre e a sua luz, muitos sucessos depois.

Sempre atual, em 2019 lança "Royal", o seu mais recente registo, de onde saem os singles «Beautiful», «Rosie Blue» e «Throw It Away». Nele a artista continua a surpreender mostrando as suas referências e a evolução do seu estilo musical, com nuances de Folk, de Soul e de Jazz.

No concerto em Lisboa, Ayo será acompanhada pelo prodigioso pianista Gaël Rakotondrabe, que colaborou anteriormente com David Byrne, CocoRosie, Woodkid, entre outros.

Um concerto intimista que certamente trará ao publico do Tivoli BBVA um ensemble cénico e musical de incomensurável beleza. A não perder no dia 5 de outubro, em Lisboa.

>> Bilhetes

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "MUDA"

Em parceria com a Buzico! Produções temos o prazer de oferecer convites duplos para ver o espetáculo "Muda" no dia 1 de outubro (sábado) às 21h00, no Teatro da Comuna, Lisboa.  Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados.  

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "BANDIDO"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia do novo filme de Allan Ugar, que terá lugar no próximo dia 3 de outubro, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!  

Visitas
70,672,688