"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Embaixada Britânica em Lisboa une-se ao grande concerto "Ópera Spectacular faz Tributo a Queen"

Os Coliseus de Lisboa e Porto estão prestes a esgotar os dois concertos únicos em Portugal. Um tributo a uma das maiores bandas de sempre, os Queen, em jeito de Ópera.

15 Mai 2022  |  18h00

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, n.º 96, 1150-269 Lisboa

29 Mai 2022  |  18h00

Coliseu Porto Ageas
R. de Passos Manuel, nº 137, 4000-385 Porto


Com cantores líricos, nomeadamente as sopranos Yolanda Soares e Patrycja Gabrel, a Mezzo Soprano Inês Madeira, o Tenor Bruno Almeida, o Barítono Diogo Oliveira e o cantor pop e vencedor do Rising Star Portugal Bruno Correia, estão apresentadas as vozes solistas que poderemos apreciar. Juntam-se a Banda Sinfónica da PSP dirigida pelo Maestro subcomissário Pedro Ferreira, a banda rock "Under Pressure" sob direcção de João Português, o coro infantil "Vozes do Atlântico" dirigido por Angela Morais, e mais surpresas são esperadas.

Yolanda Soares, soprano e diretora artística e musical do projeto, afirma que este concerto vai de encontro à grande paixão que Freddie Mercury sentia pela Ópera e pela música clássica, e é com enorme honra e satisfação que anuncia o apoio da Embaixada Britânica em Lisboa a esta iniciativa inédita. Um apoio crucial, para grandes produções como esta, onde os custos elevados são inevitáveis, quer em termos técnicos quer artísticos.

A chancela da Embaixada Britânica em Lisboa vem potenciar ainda mais esta característica Lusa de fomentar a união através da cultura e prestigiar o que  se faz no nosso país. 

Coliseu de Lisboa - Comprar bilhetes 
Coliseu do Porto - Comprar bilhetes

ou diretamente pelo email da Produção : producao@bythemusic.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,939,178