"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Festival Somersby Out Jazz

A Câmara Municipal de Oeiras apresenta o festival Out Jazz 22, que ao longo de cinco meses, entre maio e setembro, traz 20 concertos a cinco jardins do concelho, nomeadamente o Parque dos Poetas (maio), o Parque Urbano do Centro Desportivo Nacional do Jamor (junho), o Parque Urbano de Miraflores (julho), o Jardim da Cascata da Quinta Real de Caxias (agosto) e os Jardins do Palácio Marquês de Pombal (setembro).

15 Mai a 25 Set 2022

Oeiras
Preço
Entrada livre
 
5 meses • 20 concertos • 5 jardins

Os concertos vão decorrer de 15 de maio a 25 de setembro, ao final das tardes de domingo, entre as 17H00 e as 21H00. A entrada é livre.

Serão quatro meses repletos de boa música e descontração, com uma oferta eclética de música, do soul, jazz, R&B e eletrónica, num cartaz composto por artistas nacionais e internacionais, com particular destaque no Jazz português.

O objetivo é conjugar cultura urbana com a natureza, privilegiando por isso os belíssimos jardins e espaços verdes espalhados um pouco por todo o concelho de Oeiras.

O convite é para desfrutar das tardes de verão ao ar livre, ouvindo boa música e usufruindo de um jardim.

+ Info
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,149,267