"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Coletiva #1

Exposição coletiva de seis artistas contemporâneos no showroom de atelier de design de mobiliário.

30 Abr a 29 Mai 2022

Omnu Creative Houses
Rua da Junqueira, 285, 1300-217 Lisboa
Preço
Entrada livre
 
Trata-se da primeira exposição de arte contemporânea organizada e produzida pelo projeto ARTNOM, a qual inaugurou no dia 29 de abril e poderá ser visitada até ao dia 29 de maio.

A interação entre a arte e o design de interiores e decoração como ponto de partida para esta exposição, o convívio entre as obras de arte apresentadas pelos artistas e as peças de mobiliário presentes no espaço.

Propõe-se um cenário de co-habitação entre mobiliário de design e peças de cerâmica da dupla de artistas ana+betânia (n. 1983), os painéis de papel pintados de Ana Catarina Fragoso (Lisboa, 1984), o conjunto de fotografias de Frederico Brízida (Lisboa, 1991), a escultura em vidro de María Renèe Morales Lam (Cidade da Guatemala, 1985), o trabalho em vidro e espelho de Pedro Palma (Setúbal, 1985) e as instalações de Ricardo Maia (Niterói, 1988).
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,226,031