"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Maia Jardim reforça aposta cultural com exposição "José Filipe e a Arte do Ferro"

A galeria comercial apresenta uma nova exibição com peças que exprimem a forma única de trabalhar o ferro.

6 Mai a 29 Mai 2022

Centro Comercial Maia Jardim
Rua Agostinho da Silva Rocha, 1048 4475-451 Maia
Preço
Entrada livre

De 6 a 29 de maio, o Centro Comercial Maia Jardim abraça uma nova iniciativa de significativo interesse cultural ao receber a exposição “José Filipe e a Arte do Ferro”. No decorrer do presente mês, a exibição com entrada totalmente gratuita promete transformar o espaço comercial num verdadeiro museu.

José da Silva Filipe é amplamente reconhecido como o serralheiro “à moda antiga” de Moreira. O projeto parte da ligação próxima com as entidades municipais, cuja parceria desempenha uma força vital para explorar novas dinâmicas com artistas locais.

Entre inúmeras obras de vulto, o artista conta com colaborações com alguns dos arquitetos portugueses mais conceituados e as suas mãos forjaram o material que os deputados da Assembleia da República observam nas barras das janelas do Palácio de São Bento. É também autor de trabalhos sob a forma de miniaturas.

O Centro Comercial Maia Jardim aposta continuamente numa estratégia de diversificação e promoção de eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências, produtos únicos e serviços selecionados, assegurando todas as normas de higiene e segurança impostas pela Direção Geral de Saúde.

Entrada gratuita ao público
Segunda a Domingo: 08h00 – 22h00

Sobre a Sonae RP:
A Sonae Retail Properties, (Sonae RP), criada em 2009, tem por missão otimizar a gestão do património imobiliário de retalho, em total alinhamento com os principais desígnios estratégicos assumidos pela Sonae, facilitando o crescimento dos negócios de retalho. Esta gestão é assegurada por uma equipa dinâmica que procura insistentemente o desenvolvimento de competências organizacionais e ganhos de produtividade, bem como a excelência na gestão e valorização do património imobiliário de retalho. A Sonae RP desenvolveu fortes competências neste mercado, sendo já um parceiro reconhecido junto dos principais investidores nacionais e internacionais.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,157,249