"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

Do Porta das Fundos para as canções, Clarice Falcão regressa a Portugal para dois concertos únicos

Depois de percorrer várias cidades brasileiras, com uma participação no consagrado festival brasileiro Lollapalooza, a cantora, compositora e atriz Clarice Falcão regressa finalmente aos palcos nacionais para dois concertos, Porto dia 16 de junho e Lisboa dia 17.

16 Jun   |  21h30

Teatro Sá da Bandeira
Rua de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto

17 Jun   |  22h00

Capitólio
Parque Mayer, 1250-096 Lisboa

Clarice Falcão
, acompanhada pelo produtor e diretor musical Lucas de Paiva, apresenta um repertório em forma de melhor, com as músicas do seu último álbum Tem Conserto e sucessos dos álbuns Monomania e Meu Problema, em novos versões e arranjos eletrônicos. A artista promete ainda revelar, nestes dois concertos, músicas que ainda está a trabalhar para o seu novo álbum, a ser lançado ainda este ano.

Consagrada em Portugal como atriz do Coletivo Porta dos Fundos, é na música que Clarice Falcão mais se destaca, pela ironia e  algum sarcasmo social nas letras que escreve e que paradoxalmente as transforma em canções com alguma leveza.

Duração: 75 minutos 
Preço dos bilhetes: entre 20€ a 30€.
 
Bilhetes à venda em:
Porto
Lisboa


Agenda
Ver mais eventos
Visitas
66,778,187