"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Do Porta das Fundos para as canções, Clarice Falcão regressa a Portugal para dois concertos únicos

Depois de percorrer várias cidades brasileiras, com uma participação no consagrado festival brasileiro Lollapalooza, a cantora, compositora e atriz Clarice Falcão regressa finalmente aos palcos nacionais para dois concertos, Porto dia 16 de junho e Lisboa dia 17.

16 Jun 2022  |  21h30

Teatro Sá da Bandeira
Rua de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto

17 Jun 2022  |  22h00

Capitólio
Parque Mayer, 1250-096 Lisboa

Clarice Falcão
, acompanhada pelo produtor e diretor musical Lucas de Paiva, apresenta um repertório em forma de melhor, com as músicas do seu último álbum Tem Conserto e sucessos dos álbuns Monomania e Meu Problema, em novos versões e arranjos eletrônicos. A artista promete ainda revelar, nestes dois concertos, músicas que ainda está a trabalhar para o seu novo álbum, a ser lançado ainda este ano.

Consagrada em Portugal como atriz do Coletivo Porta dos Fundos, é na música que Clarice Falcão mais se destaca, pela ironia e  algum sarcasmo social nas letras que escreve e que paradoxalmente as transforma em canções com alguma leveza.

Duração: 75 minutos 
Preço dos bilhetes: entre 20€ a 30€.
 
Bilhetes à venda em:
Porto
Lisboa


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,887,034