"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Exposição Fotográfica da Artista DALE M REID

A fotografia de belas artes não é um instantâneo, pode levar tempo e estudo minucioso até ser finalizada. As experiências da vida também abrangem desafios e mudanças. 

14 Mai a 27 Mai 2022

Colorida Galeria de Arte
Rua Vitor Bastos, 12A, 1070-282 Lisboa
Preço
Entrada livre

Uma transição significativa ocorreu na vida da artista Dale M Reid, quando começou a viver como uma mulher transgénero. A combinação desta nova vida com a experiência de ser artista permitiu-lhe desenvolver um conjunto de habilidades que personaliza o seu trabalho e reflete confiança, força e criatividade. O cogumelo captou sua imaginação por causa da forma bizarra e variada, textura alienígena e detalhes intrincados. Mais recentemente a artista expandiu a gama de imagens de cogumelos e incluiu variedades selvagens. A singularidade de cada cogumelo gera a oportunidade de impulsionar ainda mais a criatividade. O processo começa na feira de rua local no Canadá onde Reid faz suas seleções com base na visualização. São cogumelos comestíveis, então depois de criar as imagens, a artista pode preparar um jantar delicioso. Trabalhar no estúdio permite experimentar e controlar a encenação e a luz. Dale M Reid vive e trabalha no Canadá.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,175,331