"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Concerto de dança declamada “A Música em que a Voz Dança” por José Fanha, Carlos Garcia, Raquel Santos e João Fanha

Este é um espectáculo de partilha entre três formas artísticas, a poesia declamada por José Fanha, a música do piano de Carlos Garcia e a dança de Raquel Santos e João Fanha.

28 Mai 2022  |  18h00

Biblioteca Orlando Ribeiro
Antigo Solar da Nora, Estrada de Telheiras, 146, 1600-772 Lisboa
Preço
Entrada livre

Une-nos a paixão pela criação artística e pelo baile improvisado entre diversas formas de arte, na magia de um momento, um encontro que cria sempre algo novo, uma conversa infinita, uma vontade de brincar com as ideias.

O improviso é o navio, nele embarcamos todos, na pista e à volta dela. Embarcamos numa viagem ao desconhecido, deixando a surpresa vencer a rotina e assumindo o risco da nossa própria humanidade, falando da criatividade e da necessidade de uma arte viva e visceral que glorifica a liberdade. A liberdade de improvisar, de ser o presente. E neste presente o espectador pode escolher ser mais.

Esta viagem faz-se também entre visitas à música e dança latina, como Salsa, Cha Cha Cha, Bachata e Bomba, passando igualmente pelo Tango, Milonga, Fado, Semba, Jazz, Samba e Forró. Os estilos namoram-se e misturam-se, pendendo ora para a sua expressão mais pura, ora para uma experiência de fusão e liberdade, cada um trazendo a poesia que lhe dá alma.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,215,783