"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Diabo a Sete - POPular INATEL

Concerto Diabo a Sete na programação POPular INATEL, no Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora.

29 Mai 2022  |  17h00

Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora
R. 5 de Outubro 122, 4910-386 Vila Praia de Âncora
Preço
Entrada livre
 
Diabo a Sete é uma banda folk-rock portuguesa que cruza ritmos, melodias e instrumentos associados à matriz tradicional, com letras e sonoridades contemporâneas. Criativos e com um imaginário particular, os seus espetáculos são conhecidos pelo seu dinamismo, onde se pode sentir a energia da festa popular. Sediados em Coimbra desde 2003, contam com três discos editados e participações em importantes festivais associados à world music, que lhes permitiram recolher óptimas críticas tanto a nível nacional como internacional, confirmando-os como uma referência incontornável na reinvenção da música portuguesa de raiz.

Celso Bento . flautas, gaita-de-fole, percussões, voz
Eduardo Murta . baixo eléctrico
Luísa Correia . guitarra
Miguel Cardina . bateria
Pedro Damasceno . cavaquinho, bandolim, concertina, voz
Sara Vidal . voz, harpa celta, adufe, pandeireta galega
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,644,673