"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Teatro e Dança

Performance "Descuidados de Deus" de Penumbra Projetos Artísticos

Performance "Descuidados de Deus" de Penumbra Projetos Artísticos no evento Descuidados de DEUS, mas cuidados por BACO - 29 de maio 2022 18h - Quinta do Olival da Murta.

29 Mai   |  18h00

Quinta do Olival da Murta
Quinta do Olival da Murta, 2550-451 Cadaval
Alenquer

"Descuidados de Deus" é um projeto em construção, que nasce em 2018 e é constituído por dois momentos, que se auto complementam.

Esta performance, apresentada ao vivo, com aproximadamente 45 minutos, é uma criação que mistura o vídeo, a música, a linguagem teatral, uma cenografia e exposição de desenhos que coabitam com um texto. Cada performance é redesenhada para um espaço e contexto de apresentação específico.

Para a adega Coz esta performance criada de raiz na fusão de múltiplas linguagens, irá criar um percurso guiado pelos diferentes espaços da adega estruturada numa dramaturgia, onde cada espaço/estação será contaminado pela representação das linguagens descritas que desejam dar corpo, identidade, movimento e voz, aos monólogos e diálogos vindos dos textos e conceitos trabalhados num processo em contínua construção. Nenhuma apresentação é igual à anterior.

Este projecto específico enaltece, complementa e enriquece a arquitectura do espaço, a cultura do vinho e a exaltação da vida pela arte.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
67,740,358