"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Concertos

João Ventura e Gabriel Selvage ao vivo no Som no Coreto

Um encontro de virtuoses que reunirá música popular e erudita num concerto exclusivo.

28 Mai   |  19h00

Som no Coreto
Rua Manoel Godinho de Herédia, 2 . Restelo.
 
O Som no Coreto, um dos mais concorridos projetos de concertos intimistas de Lisboa, traz no próximo sábado, dia 28 de maio, às 19h, dois importantes músicos brasileiros: João Ventura, que já teve a benção da cantora Madonna, e Gabriel Selvage. Os bilhetes são limitados e as reservas devem ser feitas pelo e-mail somnocoreto@gmail.com 

João Ventura, pianista, cantor e compositor, em conjunto com Gabriel Selvage, violonista e também cantor e compositor, desafiam-se a unir universos musicais distintos, ampliando os contornos traçados e ressignificando a arte, num encontro entre a música popular e erudita.

No alinhamento do concerto estão Sonata ao Luar (L. V. Beethoven), Insensatez (Tom Jobim/Vinícius de Moraes), Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel), Fantasia-Improviso (F. Chopin), Let it Be (Paul Mccartney), Ave Maria (C. Gounod); Hallellujah (L . Cohen) e Pour Elise (L. V. Beethoven), entre outras canções.
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
67,708,391