"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Exposições

Campanha “Prevent it like a gentleman” do MAR Shopping Algarve com objetivo de ajudar a prevenir o cancro da próstata

Chegou a quinta edição do “Prevent it Like a Gentleman”, a iniciativa solidária do MAR Shopping Algarve que decorre até ao dia 29 de maio, na qual é possível realizar um rastreio gratuito para o diagnóstico precoce do cancro da próstata na Clínica HPA, localizada naquele centro comercial. 

24 Mai a 29 Mai 2022

MAR Shopping Algarve
Avenida Algarve Complexo Industrial IKEA 8135-182 Almancil
Preço
Entrada livre

A campanha associa-se ao evento internacional “The Distinguished Gentleman’s Ride” contando ainda com exposições de arte e de motas ao longo do mês.

O rastreio “Prevent it Like a Gentleman” é totalmente gratuito, bastando para tal marcar previamente através do contacto 302063457 ou do email clinicaloule@grupohpa.com com a indicação da campanha do MAR Shopping Algarve. Relembre-se que ao longo das quatro edições anteriores já foram realizados mais de 1000 rastreios, permitindo a deteção e tratamento de casos em fase inicial. O objetivo passa por reforçar a importância da prevenção do cancro da próstata e da saúde mental masculina, associando-se ao movimento internacional “The Distinguished Gentleman’s Ride”.

A iniciativa conta ainda com duas exposições, uma exposição de motas e outra de arte que vão estar patentes ao longo de maio no MAR Shopping Algarve. Até 29 de maio será possível visitar a exposição “120 anos de História” da Triumph, com algumas das motas mais emblemáticas da gama ‘modern classic’ da marca inglesa. Os aficionados das duas rodas vão também poder visitar a exposição “Re-cycle” de João Jesus. O artista é sócio há 30 do Moto Clube de Faro, onde tem a sua oficia/atelier e vai expor trabalhos em metal com reutilização de peças usadas de motas, bicicletas e automóveis.

O MAR Shopping Algarve volta assim a associar-se à “The Distinguished Gentleman’s Ride”, um evento internacional que este ano se realiza em maio e que tem vindo a reunir “cavalheiros e senhoras” num desfile de motos vintage para a consciencialização sobre o cancro da próstata e saúde mental masculina.
Agenda
Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,976,498