"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Bem Estar

Dia Aberto na Associação Mente de Principiante

A Mente de Principiante, associação com intervenção no desenvolvimento pessoal desde a infância, vai abrir as portas, no dia 4 de junho, para promover um Dia Aberto nas suas instalações, na Maia. São várias as atividades gratuitas destinadas a crianças, jovens e adultos. Desde oficinas de autoconhecimento até sessões de risoterapia, as iniciativas prometem envolver os participantes numa tarde diferente.

4 Jun 2022  |  15h00

Maia
Preço
Entrada livre
 
Fundada por Andreia Espain, a Associação Mente de Principiante, com sede na Maia, surge com a missão de promover o bem-estar integral, desenvolvendo diversas ações nesse sentido. A sua atuação incide nos domínios do desenvolvimento social, pessoal e emocional, com foco principal em crianças e jovens. Todas as atividades e dinâmicas são personalizadas e dirigem-se ao contexto escolar, empresarial e comunitário.

No próximo dia 4 de junho (sábado), a Mente de Principiante vai realizar um Dia Aberto nas suas instalações. O programa de atividades é diversificado, as ações são gratuitas e pretendem envolver toda a comunidade: crianças, jovens e adultos. O objetivo é dar a conhecer as dinâmicas de bem-estar e de felicidade promovidas pela organização em vários contextos.

Do plano de atividades constam oficinas de autoconhecimento, narrativas e ilustração, sessões de risoterapia e relaxamento para pais, e viagens pelos cinco sentidos do corpo humano. A participação é gratuita.

PROGRAMA

15h "Espelho meu, espelho meu, diz-me quem sou eu!" - Oficina de Autoconhecimento - 8-12 anos - Mente de Principiante

16h "A Criança que queria ser... Criança!" - Oficina de Narrativas e Ilustração - 8-12 anos - Mente de Principiante

15h30 "A Rir é que a gente se entende!" - Sessão de Risoterapia para pais - Sónia Jacinto - Risoterapeuta

16h30 "Respirar para não pirar!!!" - Relaxamento para Pais - Alexandra Pereira - Psicóloga

16h30 "Viagem pelos 5 Sentidos do Corpo Humano." - 12-16 anos - Projeto Sementes Dharmonia
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,159,838