"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Formação

Escrever sai à rua

Atividade de Escrita Criativa da Escrever Escrever que acontece uma vez por mês, ao fim de semana, com um tema, um percurso e uma proposta sempre diferentes.

25 Jun 2022  |  10h00

Escrever Escrever
Rua do Alecrim, n.º 47 – 4.º A | 1200 - 014 Lisboa

Em mês de festas populares, a proposta é a de um encontro logo pela manhã para apanhar o barco, atravessar o Tejo e ver Lisboa afastar-se ao longe. Vai-se observar, sentir e pensar a questão das perspetivas, das margens, da travessia.

Começa-se com a leitura de um texto que serve de mote à jornada. A cada etapa, são definidos exercícios e estímulos para explorar ideias e sensações e dar corpo à escrita.

>> Mais informações
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,190,662