"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Música

Festa da Música Francófona

Pela segunda vez, as associações reconhecidas de utilidade pública Union des Français de l'Étranger e Français du monde-ADFE unem os seus esforços para convidar os melómanos para uma grande festa da música francófona, na quinta-feira 23 de junho de 2022, nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.

23 Jun 2022  |  18h00

Jardins do Palácio do Marquês de Pombal
Palácio do Marquês de Pombal, Oeiras
Preço
Entrada livre

Este ano, Lisbonne Accueil e o Observatoire des Luso-descendants juntaram-se ao evento para propor uma grande noite de festa e convívio.

O ingresso é gratuito para que o maior número de pessoas possa vir celebrar a música mas, por razões práticas de organização, é recomendada a inscrição prévia online no seguinte link: https://forms.office.com/r/09507cS0UB

À partir das 18h00, a entrada será efetuada pela Rua do Aqueduto, com parques de estacionamento disponíveis e gratuitos nas imediações do Palácio.

Este espetáculo, apresentado pelo jornalista Alain Ketterer, conta com muitos artistas e músicos:
- Catherine Morisseau e o seu piano itinerante,
- O Grupo Coral do Lycée français Charles Lepierre de Lisbonne,
- O Coro Vox Maris,
- Kart Rotsen, músico de jazz,
- Podium, a banda da UFE Lisbonne,
- The Badoites Band.

Os visitantes também encontrarão no local vários stands de restauração parceiros: Cockorico, Maison Bacchus, Bar at Home, Very Oyster, Champagne Barbier & Landragin, Raffi’s Bagels, Compal.

Não teria sido possível organizar esta Festa da Música Francófona sem a generosidade dos patrocinadores: Bolloré Logistics, AGS, Escritório de Advogados da Dra. Cátia Neves Tavares, Cartório Notarial da Dra. Francisca Castro, Société Périgord, CTS (Crédit Taxe Foncier), Alegria Medical Centre, MDS Expat, Opticalia de Campo de Ourique.

Os organizadores agradecem o precioso apoio dos parceiros da festa: Câmara Municipal de Oeiras, La French Radio, Le Petit Journal, Cadamoste Editions, a CCILF e a Alliance Française de Lisboa.

Para mais qualquer informação adicional: info@ufe-lisbonne.pt

Boa Festa da Música.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o 33.º Curtas Vila do Conde

Em parceria com o Curtas Vila do Conde, oferecemos convites duplos para as sessões de cinema a decorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho, onde serão exibidos os filmes "Les Yeux Sans Visage", "Ritas" e "To a Land Unknown".

Visitas
109,646,635